19 de abr. de 2011

Estrutura do Bed Idea

3 postagens de segunda a sexta-feira 
1 postagem de links no sábado 


Todas as postagens que não tem fonte ou indicação foram pensadas e feitas por mim, a Blogosfera está saturada e às vezes ocorrem coincidências de ideias. Criei o Bed Idea porque eu tinha um album no orkut chamado "I have a bad idea!" com minhas 'tirinhas' (chamemos assim) e atualizava sempre, então algumas pessoas falaram que seria legal eu fazer um blog para ficar mais organizado e conseguir leitores de fora do meu meio social. e porque eles estavam enjoados de ver minhas atualizações
Para achar o nome tive que pensar um longo tempo, cerca de 20 minutos hahaha, já tive um blog chamado "A corda" que era um trocadilho com "Acorda", postei uma vez só nele. e acordei pra vida, era uma merda de nome Em um dia, quer dizer, numa noite de insônia comecei a pensar sobre isso e lembrei que 'bed' é cama e tem praticamente a mesma fonética que 'bad', juntou tudo aí: o trocadilho má ideia/ideia de cama traduz minha principal fonte de ideias, a cama antes de dormir, e ser realista chamando-as de 'más' hahaha. No outro dia não sei por que diabos eu enxerguei a expressão Bed Idea na palavra Bedi  conforme está no banner (se quiser entender clique aqui), então o blog foi criado.  Durante 2 meses deixei ele com o subtítulo de "Archive Stage" pois foi o período em que 90% das visitas eram de meus amigos 2visitas por dia e a intenção maior era mesmo de arquivar minhas tirinhas.
Em outubro dois novos postadores foram aceitos, o Leitor Maroto e a Bibaleia, o Leitor Maroto mandava tirinhas pro meu email como leitor antes de entrar pro Bed Idea, a Bibaleia  é mais por dentro de vídeos engraçados no youtube, gifs e postagens de outros blogs do que eu, decidi chamá-los pra dar uma variada no estilo de postagem :D

Sobre mim (sai de cima)
Minha idade mental não condiz com a cronológica que por sua vez não condiz com a física. Cursei Geologia na Unicamp por 1 ano e 2 meses, não concordava com algumas coisas e resolvi sair. Sou Palmeirense roxo de vergonha, sou obrigado a morar em Brodowski abrigado pela pacata cidade de Brodowski (próxima a Ribeirão Preto-SP). Gosto de batata.





Descrição das Tags:

♦Soft - postagens de fácil entendimento
♦Medium - pode variar, mas geralmente é preciso uma segunda visualização para entender hehe
♦Hard - retiradas da parte limbosa do cérebro (?) essas também podem variar de acordo com a experiência do leitor e a interpretação, mas geralmente precisam de mais de duas visualizações para serem entendidas (quando são) hehe, mas a intenção é facilitar ao máximo
π ada - apesar do nome nerd, são piadas sem caráter científico auhsuaschihuahua
♦massa x aceleração Nerd - essa tag sim se destina a trocadilhos científicos. Força Nerd!
♦God Ideas - Ideias Divinas, links de outros blogs. Mais uma vez, eu quis fazer um trocadilho com Good Ideas (assim como Bad Idea), eu não sou burro (eu acho haha).
♦Memes - a febre dos blogs presente também aqui!
♦Tirinhas em Cantadas - e quem é que não gosta de um trocadilho sacana? hehehe
♦Graficultura - gráficos de uma forma diferente
♦Sou o... - asas à imaginação!


Superman Toani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...